Melhor vida noturna dos Alpes: 5 bares e festas incríveis!

Compartilhe:

Procurando pela melhor vida noturna dos Alpes? Então, continue lendo que vamos te ajudar! Em termos de festas, os Alpes são conhecidos por seu après-ski vibrante, com uma variedade de clubes, bares e casas de música ao vivo para escolher à vontade. 

Alguns resorts de esqui nos Alpes têm cenas de festa particularmente animadas, como o La Folie Douce, que atrai locais e turistas de todo o mundo. Esteja você procurando por um bar descolado ou uma festa madrugada adentro, os Alpes têm a melhor vida noturna para você. Confira algumas opções!

1. O La Folie Douce é um clássico das montanhas

O La Folie Douce é um famoso bar/casa de shows que pode ser encontrado em algumas estações de esqui, incluindo Val d’Isere, nos Alpes franceses. Para muitos, o La Folie Douce é considerado a melhor vida noturna da região, responsável por atrair um público jovem e animado. 

A casa de shows apresenta música ao vivo e DJ todos os dias durante a temporada de esqui e o bar oferece uma ampla variedade de bebidas e comidas. A localização é ideal, com vista para as pistas de esqui e montanhas e o ambiente é descontraído e divertido. La Folie Douce é um destino popular para aqueles que procuram uma experiência de festa animada durante suas férias de esqui na região dos Alpes.

2. O Mooserwirt Bar é consideado a melhor vida noturna dos Alpes austríacos

O Mooserwirt Bar é um bar famoso em St. Anton am Arlberg, na Áustria. Localizado na encosta de uma montanha, o local é conhecido por sua vista panorâmica da região e por sua atmosfera animada. O bar é um lugar popular entre os turistas e os moradores locais, especialmente durante a temporada de esqui, quando muitas pessoas vão lá após um dia nas pistas. 

Além de tomar uma cerveja, os visitantes também podem desfrutar de música ao vivo e dançar em cima das mesas! De quebra, o Mooserwirt é conhecido por seus shows de música eletrônica e techno que são frequentados por muitos jovens. Se você estiver em St. Anton procurando pela vida noturna local, o Mooserwirt é um ótimo lugar para visitar.

3. O Vernissage oferece um pouco de tudo para seus visitantes

O Vernissage fica localizado em Zermatt, na Suíça, e oferece uma experiência cultural completa: parte bar descolado, parte restaurante, parte casa de show, parte cinema e parte galeria de arte, o Vernissage faz um pouco de tudo muito bem. 

Por lá, você encontra apresentações de música ao vivo e DJs todas as noites durante a temporada de esqui, além de bebidas e lanches deliciosos no bar do local. O ambiente é descontraído e divertido e a localização é conveniente, com fácil acesso às pistas de esqui e outras atrações da cidade noturna de Zermatt. 

4. O Chambre Neuf é uma excelente escolha em Chamonix

Quando o assunto é a melhor vida noturna dos Alpes franceses, Chamonix é um dos destinos mais populares. A cidade possui vários bares divertidos com festas animadas, mas o destaque aqui vai para o Chambre Neuf. 

O Chambre Neuf é um lugar de encontro popular tanto para turistas quanto para moradores da região. Com música ao vivo das 17h às 20h na maioria das noites, o local atrai um público diverso que tem em comum a vontade de festejar. 

É um ambiente que pode ficar bastante cheio e as pessoas podem acabar dançando em cima das mesas. Sem dúvida, este é um dos bares mais animados de Chamonix!

5. O Jackie é a melhor vida noturna dos 3 Vales

Um dos melhores lugares para sair à noite em Val Thorens, nos 3 Vales, o Jackie conta com funcionários de várias partes do mundo, o que cria uma atmosfera internacional incrível para festejar. O clube oferece bebidas deliciosas, petiscos leves e festas incríveis. 

Inaugurado em 2018, é um dos pontos mais badalados de Val Thorens. As músicas animadas são mixadas por DJs talentosos. Localizado na principal rua de bares de Val Thorens, a Rue de Gébroulaz, o bar fica aberto até tarde. Então, se ainda tiver energia depois de um dia intenso de esqui, você pode curtir até o amanhecer.

Gostou de conhecer um pouco mais sobre a melhor vida noturna dos Alpes? Tomara que sim! Para ter acesso a mais informações sobre turismo de neve e inverno, assine a nossa newsletter gratuita e receba conteúdos exclusivos.

Crédito das fotos: Shutterstock e Instagram

Compartilhe:

Matérias Relacionadas